Guia Infantil

terça-feira, 3 de junho de 2008

F*DONA!!!!

Gente, o título pode parecer feio, mas vou explicar:

Lembram que no começo do ano eu tava me descabelando, estudando, rezando e fazendo promessa pra-tudo-quanto-é-santo pra passar num mísero concurso que fosse, porque eu tava desempregada, ia morrer de fome, blá, blá, blá whiskas sachê...

Então, daí eu passei no concurso da minha prefeitura, que era o que eu mais queria, fiquei toda feliz, não precisava de mais nada e blá, blá, blá whiskas sachê de novo...

Hoje tô aqui, curtindo o aconchego do meu lar, quando recebo um telegrama. E não era de cobrança.

UaU!!! Eu passei em outra prefeitura!!! Cara, dá licença...

Eu, que não tinha emprego nenhum, agora tenho 2!!

E são 2 empregos PÚBLICOS!!!!

Tá vendo!

Eu não sou f*dinha, nem f*da...

Eu sou F*DONA!!!!

Como eu já disse em outro lugar: pode vir bebê, agora vc só vai ter brinquedo da Fischer Price... HOhohohohohohohohoho...

Ah... valeu hein Deuzão!!! Sei que tú tem dedo nisso...

P.s.: Eu ainda não re-sucumbi...

9 comentários:

A Mulher Moderna disse...

Há! Esse post merece um comentário meu..
HOhohohohohoho...
Tô boba!!

Pati disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!! realmente vc foi incrível!!!!!!!!!!!!!!!
Agora é só a cegonha chegar!!!! rs
bjooooooooooos

Alê disse...

Ahahaha, essa é minha amiga uhuhuuuuu!!
Parabéns!!!
Qto ao post do teste, eu sei bem como é, já passei por isso, kkkk.


Bjão

Mine disse...

Parabéns amiga!!!!Tá vendo...é sempre assim:quando a gente não tem não aparece nada,quando aparece um vem um monte atrás,kkkkk!!!E aí,o que tu vai fazer?Ficar com os dois?Bjs

Tati disse...

Oi Vanessa,

PARABÉNS por esta conquista!!! Você é F*DONA mesmo... Eu não consigo passar em nenhum concurso que eu presto, e você consegue passar em dois. Parabéns, mais uma vez!!!
Beijinhos,

Anônimo disse...

Parabéns,vc fêz por merecer!

bjs

Anônimo disse...

Van... Vc é demais! "blá, blá, blá whiskas sachê.."kkkkkk.. morri de rir!!!
Faz tempo que vc nao posta nada.. saudades de te "ler".
Beijocas
Kiki (Dani)

Anônimo disse...

Ah, claro, e PARABÉNS!!! FODOOONAA!

Anônimo disse...

Oi! Fisher Price vai ser pouco para o seu Anjinho tendo uma mamãe tão inteligente! Parabéns!!
Hoje já são 17... Será que você (re)sucumbiu????????
Bjs... Zel.