Guia Infantil

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eu sucumbi...

Esse mês havia jurado pra mim mesma que não entraria em parafuso...

Não acharia que estou grávida a cada espirro...

Não deixaria marido animado com possibilidade alguma...

Estava bem, calma, nem ligando...

Agindo como se absolutamente nada estivesse acontecendo nesse mundão de meu Deus, como seu eu não estivesse esperando notícia alguma.

Mas ontem, por volta das 13h00, fui tomada de uma ansiedade terrível.

Pro inferno com a calma, a placidez e a elegância.

Eu queria um teste!!! Eu precisava de um teste...

Eu descobri que estava sofrendo de:

ABSTINÊNCIA DE TESTE DE GRAVIDEZ BARATO!!!!

Tirei marido da cama, num frio de lascar e disse: Preciso de uma farmácia...

Era domingo, ainda bem que tem uma farmácia 24 horas pertinho de casa.

Cheguei lá. Os testes ficam num balcão, é preciso ser atendida por um balconista.

Rezei pra que não fosse uma mulher. Elas perguntam demais: quando tempo de atraso, explicam sobre os tipos de teste, querem explicar como funcionam... Eu não tinha tempo, eu queria um teste.

Deus é camarada, foi um homem que me atendeu. Foi rápido e rasteiro.
-Por favor, quero um teste de gravidez...
-Qual?
-Esse (apontei). Quero dois.
-Pronto senhora.

Homens e sua objetividade. Tem horas que isso é tudo.

Corremos pra casa. Não consegui fazer xixi. Fala sério... Eu que já desconfiei sofrer de incontinência urinária, não consegui fazer um mísero xixi.

Duas horas depois, duas garrafas de água, sorvete... Pronto.

Resultado: negativo...

E eu nem me decepcionei. Sabem porque???? Por que ontem completei apenas SETE dias de pós-ovulação...

Mas eu comprei dois testes. E o outro, jurei que só faço daqui há uma semana.

Hoje cedo ele estava me encarando. Eu coloquei ele na gaveta. Agora ele tá gritando lá de dentro...

Sucumbirei novamente???

Aguardem cenas do próximo capítulo.

3 comentários:

Tati disse...

Oi Vanessa,
A ansiedade é grande mesmo, né? Eu também depois que recebi o "Negativo" não vejo a hora da "monstra" descer para começar um novo ciclo. Afinal minha ultima mestruação foi dia 10 de abril e até agora não desceu. O meu problema é que depois que parei de tomar o anticoncepcional minha menstruação desregulou totalmente. Hoje farei uma ultrason "transviginal" para ver o que há de errado.
Beijinhos,

Ana Júlia Safadinha disse...

amiga...
imagino a tua vontade de comprar os testes rs...mas relaxa..vamos ficar aqui sempre na torcida e mais dia menos dia meu sobrinho(a) virtual chega sim...e vá que sejam gêmeos kkkkkkkkkkk li o teu post sobre os gêmeos, minha amiga teve dois meninos e não idênticos, mas até um ano eu nem sabia quem era quem kkk

Anônimo disse...

Van´só vc mesmo.....
Vc sabe que qdo minha menstruação atrasou (2 semanas) eu ainda estava com medo de estar gravida...sei lá bateu um medo,uma insegurança que naum sabia explicar fiqeui 2 dias enrrolando para comprar o teste,e ainda na farmacia fiquei quase 1 hr rodando.....fui no banheiro umas 3 vezes para ver se a dona mostra naum tinha vindo(surtada eu né) e na hr fazer o maldito xixizinho....nada de fazer..eu tremia,,,uma sensação que até hj naum sei descrever..pois eu queria mto mas só de pensar me dava um frio na barriga,,,,mas na hr que vi o traçinho rosinha lá...naum cabia dentro de mim de tanta felicidade corri e falei para o mundo todo..porem 3 dias dps tava lá eu seu chão....mas um dia vou sentir tudo isso novamente,,,,ah e to pensando em até fazer a 3 lua de mel....gostoso né....

bjs