Guia Infantil

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Olha eu aqui outra vez...

A gripe já passou, ficou só um pouco da alergia e aquela característica tosse-de-cachorro...

Sexta passada fui na GO, que olhou meus exames e disse que estou ótima. Reclamei que estava demorando pra engravidar e levei um puxão de orelha. Disse pra eu relaxar e namorar muuuuito, sem cobranças, cálculos, preocupações e estress que o bebê vem...

Ás vezes eu não sei como as pessoas tem a audácia de me pedir pra relaxar. Eu sou o sinônimo vivo da ansiedade.

Mas digamos que tô fazendo a maior força pra seguir os conselhos dela... Juro!

Esse final de semana passeei horrores!!! Na sexta fui no Salão do Automóvel com meu marido (o que a gente não faz pra agradar esses maridos...), enquanto ele fotografava motores, rodas, pneus, escapamentos e motores (????), eu me lascava de inveja daquelas meninas que ficam paradinhas fazendo pose e alisando os carros. Afffff... O mais engraçado é que a homarada realmente só olha os carros... Menos mal, né????

No sábado fui pra São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Minha prima se mudou pra lá, o marido trabalha lá... Uma sorte sem fim, o lugar é um desbunde, a casa dela é linda, um clima maravilhoso...

E... Tcharam!!! Eu usei um biquini... Não gente, presta atenção, EU usei um BIQUINI... Nunca imaginei que essas duas palavras estariam juntas numa única frase. Mais legal ainda foi a reação do meu marido... Morreu de ciúmes... Hahahahahaha... Ele sempre, sempre teve ciúmes de mim, mas agora é mais engraçado ainda. Fica repetindo: "eu sabia que esse dia ia chegar... eu sabia..."

Relaxei, descansei, namorei sem preocupação... Quem sabe, né??? Opa!!!! Alguém aqui pensou em gravidez???? Não fui eu, eu não penso nisso... Eu nem quero engravidar!!!

E cá estou eu, curtindo minha mini-semana por conta do feriadão... Só que meu amor vai trabalhar no feriado... Buááááá... Preciso arranjar algo pra fazer...

Ah.... Quinta fiz 8 meses de cirurgia. O emagrecimento tá lento... Foi só 1 quilinho embora esse mês... Embora já tenham ido 43 quilos no total... Devagar e sempre!

Gente, é isso. Vou parar por aqui senão vou acabar tocando naquele assunto...

Vou deixar fotinhas!!

Vista que a minha prima tem do portão da casa dela... é de babar!!



Eu fazendo frescurinha na beira da praia...




Beijões!!

2 comentários:

Tati disse...

Oi Van,
Que bom que a gripe já passou...
Van, gostaria de saber a quanto tempo você está "tentando" engravidar?
Beijinhos,

Ana Júlia Safadinha disse...

amiga tu é uma figuraaaaaaa
gostei que tu tá tentando engravidar do teu "amigo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehe prá bom entendedor meia palavra basta né ? rsrs
ai ai ai biquiniiii, logo chegará a minha x tô cansada de usar maiôs iguais aos da minha vó kkkkk
bem maiores claro...kkk amiga conheci um cara aqui de serafina que fez a gastro..vi que ele tava ficando BONITO kkkk ele era enorme, 150kgs e nem caminhava mais direito...problemas cardiacos e tudo mais...dai vi ele na rua, gente quase correndo e tive que parar e pedir..que regime tu fez? e ele falou da gastro, essa semana eu e meu pai vamos na casa dele conversar!!dia seis tá chegando, o dia da minha primeira consulta! e quanto ao "baby" relaxa, pode ter certeza que ele virá e eu vou ser dinda virtual né? kkk já me convidando afff..quanto ao Tigor mordeu a Ana Jú e tive que levar ela no hospital sábado..furou o braço dela..eu mereço né, mas o amor entre eles não terminou..k