Guia Infantil

sábado, 10 de maio de 2008

Grávida, eu?

Não, era gripe!!

Todo mundo animadasso, achando que eu tava grávida...

Eu indisposta, enjoada, sentindo tonturas...

E... era gripe. Uma gripe horrível, nojenta, que me deixou de cama na sexta, nem trabalhar eu fui (pelo menos uma coisa boa, há!).

A gripe atacou minha alergia, eu tomo antialérgico e duuuuuurmo que é uma beleza. Durmo tanto que estou tomando o remédio apenas uma vez por dia. Quando é noite. Porque durmo as doze horas em que o remédio faz efeito.

Pra vcs terem uma idéia, tomei ontem às dez da noite e acordei hoje, às dez e meia da manhã. E fazendo esforço pra abrir os olhos remelentos...

E, pra melhorar todos os sintomas de dores no corpo e afins que uma gripe pode trazer, eu menstruei juntinho com a aquisição da gripe do ano.

Então, dá pra imaginar, né?????

Humpf!!

3 comentários:

Tati disse...

Oi Van,
A gripe é algo muito ruim mesmo. Ainda bem que eu "nunca" fico gripada.
E quanto à gravidez, não foi desta vez, mas não fique triste, tá? pois logo, logo a cegonha vai vir nos visitar! Beijinhos

Pati disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH... rs
e já melhorou? espero que sim!!!!!
Tem que sarar pra iniciar umnovo ciclo cheio de energia...rs
Tenho certeza que até o final do ano vc marca um goooooooooool de placa! rs
bjos

Alê disse...

Ah nega, num credito!!!
Mas vou continuar na torcida para o mês que vem...
E o nosso encontro?? Estou no aguardo.
Tô atualizando o bloguinho.
Bjusss