Guia Infantil

domingo, 25 de maio de 2008

A Irreconhecível...

Gente, acabei de descobrir mais uma faceta minha.

Estou irreconhecível. Há!

Encontro as pessoas na rua, e elas não me reconhecem. Encontro velhos conhecidos no shopping e eles não me reconhecem. Encontro ex-alunos e eles não me reconhecem.

Se essa parte já é engraçada, imagina quando eles se tocam e percebem que sou eu!!

É o máximo.

As mulheres são as melhores. Ficam me medindo, pensando como entrar no assunto, como perguntar o que eu fiz... Hahahahahaha...

Olha a cena:
Mãe do meu ex-aluno, depois de me olhar umas 3 vezes pra ter certeza:
-Vanessa??? É você???? Meu Deus, não te reconheci!!
Eu:
-É fulana??? Nossa!!!
Ela:
É que vc tá tão diferente...(leia magra)
Eu:
-É verdade...
Ela (já roxa de curiosidade)
-Vc tá muuuuuito bonita!!!
Eu (já segurando o riso):
-Nooossa, muito obrigada!!!
Ela (já jogando a toalha):
-Vc tá muuuuuito magra!!!! O que aconteceu...
Daí, lá vou eu contar a história...

Amo Muito Tudo Isso...




Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!
Nossa, que sonho deve ser passar por isso! Gostaria que o tempo voasse para eu chegar logo nesta fase! Só tenho 21 dias de operada, mais já queria estar com 1, 2 anos, para eliminar tudo q eu preciso, fazer minhas plásticas e ter o prazer de cutucar as pessoas e perguntar: Oi, lembra de mim? Continuo a mesma, mais os meus quilinhos, mandei pro lixo, trintinha... RISOS
Ô Sonho... Mais eu chego lá!
Um beijo e volte sempre no meu blog.
Posso te adicionar nos meus contatos?
Abraço.

Amanda Ramos disse...

VANNN!!!
VC JA TINHA DITO QUE É A ANCIEDADE EM PESSOA AMS AGORA PUDE COMPROVAR...HEHE, TEMOS ISTO EM COMUM HEIN!!!!RSRSRS
VC ESTA LINDA!!!
BJOO

Anônimo disse...

Oi! Posso imaginar como deve mesmo ser engraçado... Mas, que bom que só anda recebendo elogios!!
Beijos e feliz semana!
Zel.

Alê disse...

Ahahaha!! Imagino a cara das pessoas!!
Fui para a praia nesse fds, lembrei de vc, qdo disse q usou biquini, e eu pela primeira vez não tive coragem de tirar a canga (vide fotos no orkut), tô insegura e cheia de celulites, kkkkk.
Será q um dia passa??

Bjs

Ana Júlia Safadinha disse...

magricela irreconhecível hehe
um dia vai chegar minha vez, dei o endereço do blog para uma sobrinha da minha vó, que também fez a cirurgia. ela já veio aqui te visitar. imagino a reação das pessoas kk doidas prá pedir né
bjosssss amigaaaaaaaa