Guia Infantil

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O último sobre o parto...

E fim de papo!!!! kkkkkk... até parece...

Mine, eu ainda não consegui assistir o video do parto, vc acredita???? Sei lá, não me dá uma boa impressão... o proximo eu garanto que vai ser bem diferente, tá?? rsrsrs...

Sobre o parto, a gravidez e a gastroplastia, eu NUNCA tive problema algum... como a gravidez foi planejada, meu cirurgião sabia das tentativas e ja havia me dito que não havia problema algum com o parto normal... minha GO tb não viu impedimento algum... durante toda a gestação consegui me alimentar muito bem, não tive crises de entalos nem vomitos... foi tudo uma beleza...

Agora, os quilinhos... ui!! Confesso que engordei bem mais do que planejei: 17 quilos... Na primeira semana, 10 foram embora... depois mais 2... mas ficaram cinco quilos atracados na minha bunda que esta um horror...

Eles se recusam a ir embora... se apegaram a mim, só pode!! Mas tenho certeza que logo eles irão...

Agora, uma coisa eu ja percebi: posso perder mais 50 quilos, que o corpinho de antes não me pertence mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Bom, amanhã meu gorducho completa 3 meses... Ao mesmo tempo que parece pouco, pra mim ele SEMPRE esteve aqui comigo... não consigo entender como eu pude viver sem a presença do João.

Bom, tentei postar uma foto, mas não ta querendo ir... amanhã tento de novo!!

Fui!!

1 comentários:

Mine disse...

Amiga,são só 3 meses de pós parto,vc tem muito tempo pra perder peso ainda...vc amamenta?
Bjs...