Guia Infantil

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Modelón!!

Gentem, eu to participando de um concurso no blog da Lu Brasil!!! Passem lá e votem em mim... Só panças V.I.P's!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

www.lubrasil.net

To completando tranquilas 32 semanas amanhã... Meu fofão tá ótimo, estava tão desencanada com ultras e agora estou super ansiosa pela ultra de sexta-feira... contando os dias!!! Quero ver o tamanho, o peso... ui!!!

No proximo domingo (17) é meu chá-de-bebe... Na verdade, é uma churrascada-de-bebe, porque todo mundo quis participar e vamos fazer um almoço pra juntar todo mundo: mulheres, maridos, cachorros, periquitos e papagaios...

E como pobre não se contenta com coxinhas-tipo-coquetel, dá-lhe comida, que é só isso que enche barriga de pobre... kkkkkkkkkkkkkk...

Fotinho tirada hoje, vespera de 32 semanas:



Eu sou a gravida mais bonita que eu conheço...

Beijos!!

4 comentários:

Van disse...

Van, vc tá muito linda mesmo!!!

Uma grávida super em forma!!

Que delicia, já vai fazer o chá, coloca as fotos!!

Beijos

Ps: pena que não deu tempo de vc me avisar sobre a feira... rsrs

Ana Júlia Safadinha disse...

oi amiga querida...reta final então? hehe tu tá lindona!!! como foi o Churrasco-chá de fraldas? coloca fotos!! bjosss

Larissa disse...

LINDA MESMO!!! Sem falsidade! Que barriga linda, como sua pele tá bonita! PARABÉNS! Mande mais fotos depois. Fica com DEUS. BEIJOCAS, LARA.
www.realizando.zip.net

Pati disse...

mas tá metida!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs
Está uma grávida linda mesmo!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!
bjoooooooooooos saudades!!!!!