Guia Infantil

quarta-feira, 25 de março de 2009

Noticias 2...

Bom, estamos ótimossssss!!!

Consegui passar com a GO, ela me tranquilizou bastante, embora eu ainda estivesse muito brava... Mas a mulher conseguiu me dobrar... Acho que os hormonios da gravidez estão me deixando mole... rsrsrsrsrs...

Enfim, tb não consegui marcar com nenhum outro GO de confiança... Todos que me foram indicados estão com agenda fechada pra pré-natal...

E eu gosto da safada da minha médica. Gosto de verdade..

Enfim...

A GO pediu outra ultra pra acompanharmos o descolamento, que fiz no sabado passado (21/03). João Miguel está ótimo, 31 cm e 800 grs... O descolamento colou, tudo certinho e eu beeeeeem mais tranquila...

Agora o pior: na hora em que deitei pra fazer o exame, me deu a MAIOR dor de barriga da face da terra. E o João resolveu pular corda com os meus intestinos... O médico numa calma, passando o aparelho pra cá, passando o aparelho pra lá, e eu desesperada, suando frio, arrepiada...

Sabe aquelas dores de barriga que até torcem??? Então...

Ele deve ter achado que eu era uma mãe muito fria ou que era meu décimo filho. Tudo que ele mostrava eu respondia com um "uhum..."

Quando ele falou que tinha acabado, eu comecei a limpar o gel da barriga, já fui levantando, deixei o marido pra trás... BANHEIROOOOOOOOOOO!!!

Isso é hora de ter caganeira???

Fala sério...

4 comentários:

Mine disse...

Só vc mesma,amiga...tô rachando de rir imaginando a cena...
O bom é que vcs dois estão bem.
Bjs!

Pati disse...

kakaka vc me mata de rir!!!!!!!!!!!!!!!
bjos e boa semana!!!!!!!!!!!!!

Ana Júlia Safadinha disse...

fico feliz que está tudo bem..qto à dor de barriga rs essas coisas acontecem nas melhores famílias hehe..eu uma x não consegui segurar o xixi no ultra..chorava gritava de dor...e meu tio dizia meu deus que fresca...daí o motivo foi constado..era infecção urinaria grave..he..bjos amiga
eu tô empacada nos 89kgs...

Zelita disse...

Oi! Que beleza saber que João Miguel e você estão bem!!
Morri de rir com o episódio da cólica. Só você mesmo... Rs...
Postei hoje, venha nos visitar!
Bjs e feliz finde!
Zel.