Guia Infantil

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cansaçooooo....

Nossa, os 51 quilos que eu perdi estão nas minhas costas e deve ser por isso que eu me arrasto durante os dias...

Gente, que cansaço!!! Um sono sem fim, uma indisposição... Mas vamos que vamos!!!

Nada de enjôos, nada de vômitos... Nem parece que estou grávida.

Uma discreta barriga despontando, sabem aquela barriga de verme??? Então, a minha é assim. Mas eu já me sinto a mega barriguda, e quando alguém diz que eu ainda não tenho barriga, fico com vontade de mandar a pessoa pra pqp. Hahahahahahahahahahahahaha....

Tive consulta dia 8, 10 semanas, tudo ótimo. Engordei 500 grs (tinha perdido 1 quilo), minha pressão está baixaaaaa, 10/6 (daí o motivo do meu ânimo...) e meus exames estão ótimos...

Dia 19 tenho ultra... Daí eu escaneio e mostro junto com as fotos que eu tenho dos presentinhos, da micro-barriga e do babyzão... Eu prometo!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss....

3 comentários:

Ana Júlia Safadinha disse...

OI AMIGA hehe tò loca prá ver as fotos do baby, da barriga e dos presentes!!! eu tô bem, perdi mais um kg. agora são 11, ontem foi a revisão de 20 dias, o médico disse você já pode dirigir agora...mas eu estava dirigindo há uma semana rs..que loca né? qto a comida...já comi várias coisinhas prá lá e prá cá rs...ontem comi UMA batata frita, que me fez ter azia durante todo dia rs..ninguém merece..agora ele liberou guizado, mas eu odeio carne né..vc sabe..ai que sacrifício...ele disse que não posso comer pão, a não ser torrado..vc comia? eu comi um pedaço outro dia..mini-pedaço e realmente doeu na hora de descer...é que ele não desmancha né? tô tomando a proteína com leite..quer dizer..tomando nada..é muito ruimmmmm...vou começar a tomar centrum comprimidos..bjs e vem mostrar a fotooo, amiga vc já tem opções de nomes??? te adorooo

Mine disse...

Olá Amiga. Por favor, estou te indicando para um prêmio, então vamos lá, passe no meu blog e trate de dar continuidade rsrsrsrs!!!!!
Aguardo-A.
Bjs

Anônimo disse...

Oi! Imagino que esse Natal foi o mais feliz de muitos que virão por aí... Que bom que sua gravidez tá jóia!
O cansaço é normal e daqui a pouco passa, viu?
Beijos e felicidades!
Zel.