Guia Infantil

domingo, 9 de novembro de 2008

Eu voltei, voltei para ficar!!!

Meu computador tava queimado... Por isso sumi...

Mas a tremedeira ainda não passou!!! Hahahahahaha...

Gente, que coisa mais louca imaginar que tem uma criança se formando dentro de mim... É um sentimento sem medida, um misto de incredulidade e alegria imensa.

Meu marido é a criatura mais engraçada da face da terra, porque a ficha dele ainda não caiu e ele passa por perídos de afirmação constante. Fica afirmando o tempo todo: "Vc tá grávida!!!". Parece que não acredita, parece que esquece... Muito engraçado.

Eu estou ótima!!! Sem enjôos, só com algumas tonturas (principalmente à tarde), com dor no seio (demaissssssssss) e com a torneira do xixi aberta. Não aguento mais fazer xixi!!

Na terça tenho minha primeira consulta de pré-natal... Daí volto com mais detalhes e fotos da barriga (????) e dos primeiros presentes do bebê...

É isso, eu tô GRÁVIDA!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Mine disse...

Parabéns,querida!!!Sabia que vc ia agarrar a cegonha pelo pescoço,kkkkk!!Agora além de linda,magra,ALTA,é grávida!!!!Obrigada por compartilhar conosco suas vitórias!Bjs

Anônimo disse...

Oi! Acompanhar sua gravidez vai ser o máximo!!
parabéns novamente.
Bjs... Zel.

Van disse...

Oiii to voltando e já dô de cara com uma noticia dessas??

Que maravilha!! Deus abençõe muito!!!!

Beijos

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que maravilha!
que benção!
que alegria!
Fiquei arrepiada por vcs acredita?!
É serio!
Vcs queriam tanto!
Que lindooooo!
Vai ser uma gravidez maravilhosa, tudo maravilhoso...
Que essa criança traga muita alegria pra vcs!!!
PARABÉNS mais uma vez!
Mil beijos, Lara.

Dani Haiek disse...

Oi Van cheguei aqui pelo blog da dani mãe da Ana JU minha amiga de blog de anos. Se tá grávida que lindo eim! Parabéns aprovita muitão eu tenho 3 acredita? heheheh. Se quiser nos conhecer venha nos visitar. beijo pra vc!

Pati disse...

Ai que delicia... curta muuuuuuito cada dia... cada semana... realmente é uma magia indiscritivel... o milagre da vida é a coisa mais linda que o Papai do Céu nos deu!!!!
Fiquei curiosa pra saber se vcs fizeram algum tratamento, pode ser dois ai né?
Eu não vou evitar mais... está na mão de DEUS... rs Já imaginou com o Gui tão pequeno vir mais um? rs Eu ia amar... quem sabe? mesmo sendo dificil, pra DEUS nada é impossível... se bem que amamentando dizem que é mais dificil de acontecer... rs
bom é isso ai!!!!
Manda noticias!!!!

flor de maracujá disse...

Parabéns amiga...é bem confuso no início msm....aos poucos vai passando o cartão...hihi

Anônimo disse...

Que delícia te ver assim, radiante! Essa criança vai ser muito feliz, tenho certeza. Volte mesmo com as fotos, estou aqui na torcida por vcs!
beijos, Lara.